quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MARCO ANTÔNIO (PRP) DEVE ANUNCIAR APOIO A ADEMAR DELGADO (PT)

Burburinhos nos bastidores da política camaçariense disseminam a informação de que o radialista Marco Antônio (PRP), até então um dos líderes oposicionistas com pré-candidatura a prefeito lançada, decidiu apoiar o pré-candidato governista Ademar Delgado (PT).Segundo informações não oficiais, o radialista teria sinalizado positivamente aos apelos do governo, que só ganha com a adesão ao grupo e subtrai da oposição. A reportagem entrou em contato com Marco Antônio nesta terça-feira, 28, para falar sobre o assunto, mas o político ficou mudo.
Diante do questionamento, Marco Antônio apenas questionou onde a reportagem teria obtido aquela informação, sem porém confirmar ou desmentir a mesma. Reagiu como se não fizesse ideia do assunto, embora já seja tema de discussão e comentário nas redes sociais.
pós uns instantes de silêncio, disse que retornaria a ligação para posicionar-se sobre os “boatos”. Passado o período no qual ficou de retornar para a reportagem, a Nossa Metrópole tentou um novo contato, mas Marco Antônio não atendeu a ligação. O site vai persistir até conseguir um pronunciamento do próprio político.
Redação Nossa Metrópole

Nenhum comentário:

Postar um comentário